Metrô lança campanha sobre direitos do idoso
Para marcar data de criação do Estatuto do Idoso, campanha “Metrô para Todos” reforça a importância do respeito aos direitos desta população
A estação Brás do Metrô (Linha 3 - Vermelha) se transformará na "Estaç&ttilde;o Maturidade" nesta quinta-feira, 03, em comemoração a criação do Estatuto do Idoso. No local será apresentada a nova campanha "Metrô para Todos".
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
A campanha aborda a importância do respeito aos idosos quanto ao seu uso preferencial em elevadores, nos assentos nos trens e no embarque preferencial. Contará com cartazes e mensagens sonoras nas estações e trens, além de informações veiculadas nos monitores de TV que ficam no interior das composições.
Além do lançamento da campanha "Metrô para Todos", a "Estação Maturidade" contará com a apresentação da "Banda das Senhoras e Senhores do Tempo Livre", a celebração de cinco anos do programa "Experiente Cidadão", voltado ao público que ultrapassou os 60 anos, e a apresentação da nova edição do "Manual do Idoso".
Do Portal do Governo do Estado
10/02/2013
Artigos Relacionados
Metrô lança campanha sobre direitos do idoso
Antaq lança nesta 4ª campanha sobre direitos e deveres dos passageiros de embarcações
São Paulo lança Cartilha dos Direitos do Consumidor Idoso
Campanha: Metrô lança campanha 'Não Fume' nas dependências do sistema
Campanha: Metrô de São Paulo lança Campanha Corpo Legal
Ministra lança campanha pelos direitos de crianças e adolescentes