Metrô lança campanha sobre direitos do idoso



Para marcar data de criação do Estatuto do Idoso, campanha “Metrô para Todos” reforça a importância do respeito aos direitos desta população

A estação Brás do Metrô (Linha 3 - Vermelha) se transformará na "Estação Maturidade" nesta quinta-feira, 03, em comemoração a criação do Estatuto do Idoso. No local será apresentada a nova campanha "Metrô para Todos".

- Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A campanha aborda a importância do respeito aos idosos quanto ao seu uso preferencial em elevadores, nos assentos nos trens e no embarque preferencial. Contará com cartazes e mensagens sonoras nas estações e trens, além de informações veiculadas nos monitores de TV que ficam no interior das composições.

Além do lançamento da campanha "Metrô para Todos", a "Estação Maturidade" contará com a apresentação da "Banda das Senhoras e Senhores do Tempo Livre", a celebração de cinco anos do programa "Experiente Cidadão", voltado ao público que ultrapassou os 60 anos, e a apresentação da nova edição do "Manual do Idoso".

Do Portal do Governo do Estado



10/02/2013


Artigos Relacionados


Metrô lança campanha sobre direitos do idoso

Antaq lança nesta 4ª campanha sobre direitos e deveres dos passageiros de embarcações

São Paulo lança Cartilha dos Direitos do Consumidor Idoso

Campanha: Metrô lança campanha 'Não Fume' nas dependências do sistema

Campanha: Metrô de São Paulo lança Campanha Corpo Legal

Ministra lança campanha pelos direitos de crianças e adolescentes