Metrô: Peritos irão monitorar retirada de material no local do acidente



Peritos acompanham os trabalhos de resgate feito pelos homens do Corpo de Bombeiros desde a última sexta-feira

O coordenador da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, Celso Periolli, concedeu uma coletiva à imprensa no canteiro de obras da futura estação Pinheiros do Metrô. Ele afirmou que desde a última sexta-feira, peritos acompanham os trabalhos de resgate feito pelos homens do Corpo de Bombeiros.

“Terminado este trabalho, os peritos vão permanecer no local acompanhando a remoção de terra que será feita pelos funcionários do Consório Via Amarela”, informou Periolli. Ele disse ainda que participou de uma reunião com o delegado seccional Dejair Rodrigues, com o delegado geral da Polícia Civil, Mário Jordão, com o comandante do Corpo de Bombeiros Antonio Carlos, representantes do Ministério Público e engenheiros da obra. No encontro ficou definido que os peritos iniciarão os trabalhos pela parte inferior do túnel.

Ele explicou também como serão os trabalhos dos peritos no local. “Nós teremos estas equipes monitorando a retirada do material. Tudo que percebermos ser importante será analisado em local próprio. O Instituto de Criminalística vai fazer a perícia oficial e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas e o Ministério Público vão acompanhar os t

01/19/2007


Artigos Relacionados


Metrô: Bombeiros acompanham retirada de entulho do local do acidente

Metrô: IPT divulga nota sobre os trabalhos no local do acidente nas obras da Linha 4

Metrô: Equipes da polícia técnica e dos bombeiros permanecem de plantão no local do acidente

Metrô: Secretários de Estado acompanham visita de procurador-geral de Justiça ao local do acidente

DF lança ferramenta para monitorar turismo local

Visitas técnicas irão monitorar implementação do programa Crack, é possível vencer