Ministério do Trabalho e Emprego convoca mais 103 auditores fiscais
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) convocou mais 103 Auditores Fiscais do Trabalho, aprovados no concurso realizado em 2010. Os candidatos têm até esta quarta-feira (26) para optarem pelas localidades de lotação. A convocação está publicada na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial da União.
O candidato poderá escolher até dez opções de lotação. A ordem de preferência será determinada pela classificação final no concurso. A opção deverá ser formalizada por meio de preenchimento de requerimento específico encontrado no site do MTE. A planilha deverá ser remetida para o endereço eletrônico, impreterivelmente até as 18h da quarta-feira (26).
Logo após a lotação dos candidatos, a nomeação será feita até 31 de do outubro, prazo final da validade do concurso. Após a posse, os novos servidores participarão de programa de formação, a ser conduzido pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), provavelmente no período de 21 de novembro a 17 de dezembro. Os nomes dos 103 convocados foram publicados na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial da União.
Para o coordenador geral de Recursos Humanos, do MTE, Luiz Eduardo Lemos da Conceição, a convocação reflete a situação atual do País. “No cenário de expansão econômica vivenciado pelo país, impulsionado por grandes obras de infraestrutura e de realização de grandes eventos esportivos, a convocação dos novos servidores incrementará a fiscalização das condições de segurança e saúde, principalmente dos trabalhadores da construção civil. Seguramente, o ganho maior é para o trabalhador brasileiro”, afirma o coordenador.
Fonte:
Ministério do Trabalho e Emprego
26/10/2011 16:53
Artigos Relacionados
Ministério do Trabalho contratará auditores fiscais aprovados em concurso de 2010 e realizará novo processo seletivo
Paim lê manifesto com reivindicações dos auditores fiscais do trabalho
Criada escola para qualificar auditores fiscais do trabalho
Senadores e deputados pedem contratação de auditores fiscais do Trabalho
Emprego entre mulheres cresce mais do que para homens, diz Ministério do Trabalho
Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho convoca instituições de educação para participar do Pla