Ministério recebe pleitos para Programa Segundo Tempo



Foi lançado semana passada chamada pública destinada à análise e seleção de propostas de instituições interessadas em implantar núcleos do Programa Segundo Tempo/Pessoa com Deficiência e Universitário. Apenas universidades públicas federais que possuam infraestrutura física apropriada podem participar do processo. 

Ao serem selecionados, conforme as diretrizes específicas de cada projeto, os núcleos das duas vertentes do programa contarão com apoio técnico e financeiro. As propostas deverão ser enviadas pelos Correios, mediante registro postal com comprovante da postagem, até o dia 09/09/2011, à Secretaria de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social: SEPN 511, Bloco A, Edifício Bittar II - CEP 70.758.900.

Cada entidade pode participar com uma ação de cada núcleo,  um universitário, ou de uma pessoa com deficiência. As propostas devem ser obrigatoriamente compostas por documentos que incluem: projeto técnico, plano de trabalho, declaração de custos, termo de apresentação de relatório de cumprimento do objeto, RG e CPF do reitor da universidade e também termo de nomeação e posse.

Os pleitos deverão ser impressos em papel A4, podendo ser anexados outros documentos e informações consideradas importantes para a análise, até um limite total de 50 folhas. As propostas recebidas serão avaliadas e classificadas com base nos critérios de avaliação. O resultado será divulgado no portal do Ministério do Esporte.


Fonte:
Ministério do Esporte



23/08/2011 19:11


Artigos Relacionados


Município em região de fronteira recebe Programa Segundo Tempo

Programa Segundo Tempo recebe doação de vestuário apreendido pela Receita na fronteira

Ministério do Esporte destina R$ 3 milhões para Segundo Tempo no Amapá

Programa Segundo Tempo chega para 18 mil estudantes no Piauí

Agnelo pede à CE recursos para programa Segundo Tempo

Chamada pública para interessados no programa Segundo Tempo Navegar