MINISTRO DIZ QUE RECEBERÁ PARLAMENTARES PARA FALAR SOBRE GREVE DOS SERVIDORES



Em resposta a interpelação do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão Martus Tavares informou nesta quarta-feira (dia 7) que concederá audiência aos deputados federais Aloízio Mercadante (PT-SP), Sérgio Miranda (PCdoB-MG) e Walter Pinheiro (PT-BA) nesta quinta-feira (dia 8) para dialogar sobre a greve dos servidores públicos federais.
Martus Tavares, que foi à Comissão de Orçamento para falar sobre o decreto que contingenciou verbas do Orçamento do ano 2000 e também sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, acrescentou que marcou a reunião com os parlamentares atendendo solicitação do líder do governo no Congresso, deputado Arthur Virgílio (PSDB-AM). A audiência pública com o ministro foi transferida para a próxima terça-feira (dia 13), às 14 horas.
Ao fazer um apelo ao ministro para que dialogue com representantes dos servidores federais que estão em greve, Eduardo Suplicy destacou que em São Paulo o governador Mário Covas determinou que os secretários de Estado retomassem o diálogo mesmo sem a suspensão da greve pelos funcionários públicos.

07/06/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


Ministro da Saúde vem ao Senado para falar sobre o SUS

CFC pode convocar Ministro da Saúde para falar sobre epidemias

CRE deverá convidar ministro das Relações Exteriores para falar sobre a Rio+20

Ministro de Desenvolvimento deve falar sobre recursos do BNDES para PAC e pré-sal

Ministro Patriota é recebido na CRE para falar sobre Aliança do Pacífico

Ministro da Justiça visitará a CCJ para falar sobre ações de sua pasta