Modelo de atendimento do Poupatempo é referência em todo o país
Com mais de 15 anos, serviço do Governo de São Paulo tem 99% de aprovação entre os usuários
O Programa Poupatempo, atingiu em 2013 a marca de 350 milhões de atendimentos desde sua criação, tem aprovação popular de 99%. O dado consta em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi. Atualmente existem 32 postos do Poupatempo em todo o Estado, com 9,1 mil funcionários.
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
LEIA TAMBÉM
Localize o Poupatempo mais próximo de você
Seguindo o projeto de expansão do serviço no Estado, 12 novas unidades já foram anunciadas e, até maio do ano que vem, a meta é aumentar consideravelmente o número atual de postos fixos. Eles terão uma nova configuração; alguns podem ser compactos e oferecerão, principalmente: emissão de RG, CNH, Carteira de Trabalho, unidade bancária e os serviços da Ciretran/Detran.SP.
Outra novidade que vem sendo implantada nos postos do Poupatempo é a informatização dos agendamentos. Eles podem ser feitos de forma eletrônica com hora marcada na maioria dos postos.
Do Portal do Governo do Estado
10/02/2013
Artigos Relacionados
Atendimento do Poupatempo é referência no país
Saúde quer expandir modelo de reabilitação da Rede Sarah para todo o País
Postos de atendimento à saúde terão desempenho avaliado em todo o País
Distribuidoras de energia de todo o País devem oferecer atendimento presencial
Centro de Referência de Assistência Social pode ser modelo para o Chile
Presidenta afirma que programas do governo estão se tornando referência em todo o mundo