Modelo de atendimento do Poupatempo é referência em todo o país



Com mais de 15 anos, serviço do Governo de São Paulo tem 99% de aprovação entre os usuários

O Programa Poupatempo, atingiu em 2013 a marca de 350 milhões de atendimentos desde sua criação, tem aprovação popular de 99%. O dado consta em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi. Atualmente existem 32 postos do Poupatempo em todo o Estado, com 9,1 mil funcionários.

Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

LEIA TAMBÉM
Localize o Poupatempo mais próximo de você

Seguindo o projeto de expansão do serviço no Estado, 12 novas unidades já foram anunciadas e, até maio do ano que vem, a meta é aumentar consideravelmente o número atual de postos fixos. Eles terão uma nova configuração; alguns podem ser compactos e oferecerão, principalmente: emissão de RG, CNH, Carteira de Trabalho, unidade bancária e os serviços da Ciretran/Detran.SP.

Todos os dias, milhares de cidadãos de São Paulo são atendidos em um dos 32 postos do Poupatempo em todo o Estado (Foto: José Luís da Conceição)

Outra novidade que vem sendo implantada nos postos do Poupatempo é a informatização dos agendamentos. Eles podem ser feitos de forma eletrônica com hora marcada na maioria dos postos.

Do Portal do Governo do Estado



10/02/2013


Artigos Relacionados


Atendimento do Poupatempo é referência no país

Saúde quer expandir modelo de reabilitação da Rede Sarah para todo o País

Postos de atendimento à saúde terão desempenho avaliado em todo o País

Distribuidoras de energia de todo o País devem oferecer atendimento presencial

Centro de Referência de Assistência Social pode ser modelo para o Chile

Presidenta afirma que programas do governo estão se tornando referência em todo o mundo