Atendimento do Poupatempo é referência no país
Programa, que completou no ano passado a marca de 350 milhões de atendimentos, tem 99% de aprovação
O Programa Poupatempo, que atingiu em 2013 a marca de 350 milhões de atendimentos, tem aprovação de 99%. O dado consta em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi. No mesmo lugar, o cidadão tem acesso a serviços do Detran.SP, da Secretaria de Segurança Pública (emissão de RG e de atestado de antecedentes), da Secretaria de Emprego (emissão de Carteira de Trabalho, solicitação de Seguro Desemprego), do Procon e de diversos órgãos.
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
A meta é aumentar o número de postos fixos, que terão uma nova configuração; alguns podem ser compactos e oferecerão, principalmente: emissão de RG, CNH, Carteira de Trabalho, unidade bancária e os serviços da Ciretran/Detran.SP. Atualmente, são 33 unidades em todo o Estado.
Outra novidade que vem sendo implantada nos postos do Poupatempo é a informatização dos agendamentos, que podem ser feitos de forma eletrônica com hora marcada na maioria dos postos.
Do Portal do Governo do Estado
03/05/2014
Artigos Relacionados
Modelo de atendimento do Poupatempo é referência em todo o país
Centro de Saúde do Homem é referência nacional no atendimento especializado
Hospital Geral de São Mateus é referência no atendimento a pessoas queimadas
Hospital referência em cirurgias ortopédicas quer triplicar capacidade de atendimento
Hospital Universitário de Brasília será referência de atendimento na Copa das Confederações
Banco de Leite do Estado é referência no país