Mutuários terão mais informações sobre empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida
Parceria garantirá que os moradores tenham acesso a informações sobre os imóveis adquiridos por meio do Programa, como materiais utilizados na construção, por exemplo
Um canal de comunicação será criado para facilitar a relação entre os clientes dos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida e as empresas responsáveis pela construção das moradias.
Por meio deste canal telefônico (0800-721-6268), os mutuários poderão conhecer o projeto, atestar sua qualidade, além de receberem orientações sobre como conservar melhor seus imóveis no caso de optarem por instalações elétricas, hidráulicas ou reformas.
A iniciativa é resultado da parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) no âmbito do programa “CAIXA de Olho na Qualidade do Programa Minha Casa Minha Vida”.
O banco será responsável por encaminhar à Cbic as solicitações obtidas nos canais de atendimento implementados para atender os clientes do Programa Minha, Casa Minha Vida. A Câmara da Indústria irá estruturar um canal de comunicação para que essas solicitações cheguem às empresas responsáveis e sejam respondidas. Materiais explicativos também serão produzidos para orientar o público.
De olho na Qualidade
- Crédito imobiliário no País tem crescimento acentuado
- Redução de juros e oferta de crédito ampliam arrecadação bancária
- Assentados serão beneficiados pelo Minha Casa, Minha Vida
11/04/2013 17:09
Artigos Relacionados
Novas moradias do Minha Casa, Minha Vida terão energia solar
Inscritos no Minha Casa, Minha Vida terão linha de financiamento para móveis e eletrodomésticos
Minas Gerais receberá mais de 3,7 mil casas do Minha Casa, Minha Vida
Minha Casa Minha Vida beneficia mais de 1.800 famílias em todo o País
Minha Casa, Minha Vida contrata mais de 1 milhão de moradias em 2010
Minha Casa, Minha Vida: Senadores ressaltam foco nos mais pobres