Mutuários terão mais informações sobre empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida



Parceria garantirá que os moradores tenham acesso a informações sobre os imóveis adquiridos por meio do Programa, como materiais utilizados na construção, por exemplo

 

Um canal de comunicação será criado para facilitar a relação entre os clientes dos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida e as empresas responsáveis pela construção das moradias. 

Por meio deste canal telefônico (0800-721-6268), os mutuários poderão conhecer o projeto, atestar sua qualidade, além de receberem orientações sobre como conservar melhor seus imóveis no caso de optarem por instalações elétricas, hidráulicas ou reformas.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) no âmbito do programa “CAIXA de Olho na Qualidade do Programa Minha Casa Minha Vida”.

O banco será responsável por encaminhar à Cbic as solicitações obtidas nos canais de atendimento implementados para atender os clientes do Programa Minha, Casa Minha Vida. A Câmara da Indústria irá estruturar um canal de comunicação para que essas solicitações cheguem às empresas responsáveis e sejam respondidas. Materiais explicativos também serão produzidos para orientar o público.

 

De olho na Qualidade