Neuto de Conto é reconduzido à presidência da CDR



O senador Neuto de Conto (PMDB-SC) foi reconduzido, nesta quarta-feira (6), à presidência da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR). O parlamentar havia se licenciado do Senado por 60 dias e, para retomar à função, teve de se submeter a novo processo de votação.

Eleito por unanimidade, Neuto de Conto agradeceu a confiança dos membros do colegiado e defendeu a permanência da CDR no quadro de comissões técnicas do Senado. O senador por Santa Catarina está disposto a fazer essa defesa junto à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), que analisa projeto de resolução sobre o novo Regimento Interno da Casa, o qual prevê a extinção da comissão.

- Continuarei com a mesma dedicação e vontade de incentivar o desenvolvimento do turismo no país - comentou, após o senador Jefferson Praia (PDT-AM) declarar o resultado da votação.

Embora não tenha marcado a data da próxima reunião da CDR, Neuto de Conto convidou os membros da comissão a participarem, no próximo dia 20, do 38º Congresso Brasileiro de Agentes de Viagem 2010, a se realizar no Rio de Janeiro.



06/10/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Neuto de Conto é reconduzido à presidência da CDR

Neuto de Conto aceita presidência da CPMI

Raupp: PMDB deve indicar Neuto de Conto para a presidência da CPI dos Cartões

Neuto de Conto é eleito presidente da CDR

Neuto de Conto é o novo presidente da CRA

Neuto de Conto sofre acidente em SC, mas passa bem