Nossa Caixa amplia atendimento em dia de pagamento
Horário de funcionamento ampliado beneficiará clientes de 197 agências no estado de São Paulo
Nos próximos dias 6 (quinta-feira), 7 (sexta-feira) e 10 (segunda-feira) deste mês, 197 agências do Banco Nossa Caixa trabalharão em horário especial. Esses são considerados “dias de pico” nas unidades por concentrarem o pagamento dos servidores públicos estaduais e, conseqüentemente, registrarem maior fluxo de atendimento no balcão. A ampliação do horário tem por objetivo oferecer mais comodidade e conforto aos clientes. A relação das agências que atenderão em horário especial pode ser conferida no site do banco (www.nossacaixa.com.br).
O horário de atendimento das agências selecionadas varia de acordo com as características de cada uma delas. A maioria das unidades que trabalha em horário prorrogado funciona das 9h às 16h ou das 9h às 17h. O período exato de funcionamento é informado por meio de cartazes fixados com antecedência nas portas dessas agências e na relação disponível no site do banco.
Outros canais
Além das agências, o Banco Nossa Caixa oferece meios alternativos de atendimento a seus clientes, como auto-atendimento, internet (Net Banking e Net Exclusivo, com acesso pelo site do banco) e Central de Atendimento pelos telefones (11) 4004-2151 para a capital e regiões metropolitanas ou 0800-709-0151 para as demais cidades.
Nesses canais, entre outros inúmeros serviços, é possível fazer consultas de saldos e extratos, cancelamento de cartões, recarga de celular, desbloqueio de talões de cheque e, quando o cliente tem senha específica (cadastrada nas agências), agendar pagamentos de contas e realizar operações financeiras, como transferências para outros bancos. O pagamento de contas pode ser feito também em qualquer um dos 1.108 correspondentes Nossa Caixa, locais em que ainda é possível fazer depósitos e saques, inclusive de benefícios sociais do estado de São Paulo.
O banco conta ainda com a Rede Verde-Amarela (RVA), que permite fazer saques e consultas em mais de 10 mil pontos de atendimento em todo o país, por meio do cartão magnético. Os clientes também têm à disposição 4.600 terminais de auto-atendimento do Banco24Horas. Aqueles que tiverem celulares com Wap 2.0 também podem fazer consultas e operações por meio dos telefones celulares. Para utilizá-lo, é preciso acessar o endereço https://wwws.nossacaixa.com.br/wap no navegador Wap do celular.
Do Banco Nossa Caixa
11/04/2008
Artigos Relacionados
Banco Nossa Caixa reduz juros da casa própria e amplia prazo de pagamento
Nossa Caixa atende em horário especial em dia de pagamento
Nossa Caixa: Pagamento de servidor é escalonado em janeiro
Nossa Caixa muda horário de atendimento nos dias 4, 5 e 8
Nossa Caixa muda horário de atendimento nos dias 4, 5 e 8
Nossa Caixa muda horário de atendimento nos dias 4, 7 e 8