Novo projeto promoverá estados brasileiros como destino turístico para a Copa 2014
O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) anunciou, nesta quarta-feira (23), o mais novo evento de promoção do Brasil no exterior, o Vivências Brasileiras. A ação seguirá o modelo do Goal To Brasil e contemplará todos os estados do País, que serão promovidos como destino turístico para a Copa do Mundo de 2014.
“Esse novo projeto terá inicio em agosto, após a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude. Pode ser considerado um Goal to Brasil ampliado, pois vai beneficiar todos os estados do País”, explicou Flávio Dino, presidente da Embratur.
A campanha já faz parte das novas estratégias da Embratur, que estão mais focadas na otimização dos recursos. “Já temos em vista três Goal to Brasil: em Madri, no dia 29 de janeiro; em Milão, no dia 5 de fevereiro; e em Berlim, no dia 5 de março. Outros cinco estão previstos para acontecer até o mês de junho. Estes eventos, assim como os workshops e road-shows, trazem resultados mais consolidados”, explicou.
Ainda segundo o presidente do instituto, estes investimentos não vão interferir na participação de feiras, uma vez que a Embratur continua a participar das principais, como a Fitur (Madri), Top Resa (França), WTM (Londres), Mundo Abreu (Portugal), entre outras.
Ações
- Aplicativo em página de rede social promove destinos turísticos do Brasil
- Jovens Embaixadores são treinados para divulgar a Copa 2014 nos EUA
03/09/2013 11:54
Artigos Relacionados
Brasil se apresenta como destino turístico durante feira na Ásia
Estados ganham novo mapa turístico
'A Copa do Mundo é nossa', diz Serys Slhessarenko ao defender Cuiabá como subsede da Copa de 2014
Fifa realiza primeiro treinamento com médicos brasileiros para Copa 2014
Fifa destaca Copa de 2014 como "ocasião perfeita" para combater racismo
Saúde vai usar experiência dos Jogos Militares como preparação para Copa 2014