Osmar Dias lamenta falecimento de suplente
O senador Osmar Dias (PDT-PR) lamentou o falecimento, no último dia 2, do ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, José Carlos Gomes de Carvalho. Ex-secretário estadual de Indústria e Comércio, Carvalhinho, como ele era conhecido, era suplente do senador.
A amizade entre Osmar Dias e Carvalhinho teve início durante o governo de Alvaro Dias no Paraná (1987-1990). Osmar era secretário de Agricultura e junto com Carvalhinho tocaram projetos em agroindústria. Em 1994, foram concorrentes por uma vaga no Senado, vencida por Osmar.
- Foi meu concorrente, mas sempre guardamos respeito recíproco. Mas as amizades construídas sobre o trabalho são mais duradouras - assinalou, lembrando que, em 2002, durante a última campanha, a convivência foi maior e a relação pôde ser estreitada.
Em aparte, o senador José Jorge (PFL-PE) também homenageou José Carlos Gomes de Carvalho.
Osmar Dias ainda registrou sua solidariedade às famílias do deputado José Carlos Martinez, falecido no último sábado (4), e do fundador da Boca Maldita de Curitiba, Anfrísio Siqueira, que morreu no último dia 30.
06/10/2003
Agência Senado
Artigos Relacionados
Senadores apresentam voto de pesar pelo falecimento do pai de Alvaro Dias e Osmar Dias
Osmar Dias agradece a seu suplente por postura ética
Osmar Dias lamenta excesso de promessas do governo federal
Osmar Dias lamenta pouco espaço no "Jornal do Senado" para CE
Osmar Dias lamenta morte do deputado João Herrmann, seu correligionário
Osmar Dias lamenta ausência de acordo entre distribuidoras e cooperativas de eletrificação