Pane em sistemas da Dataprev prejudica atendimento em agências da Previdência
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informa que os aposentados, pensionistas e demais segurados, que não foram atendidos na manhã desta quinta-feira (12) em função de problemas nos sistemas das Agências da Previdência Social, deverão remarcar o atendimento.
Neste momento, a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) trabalha para que o problema ocorrido na Dataprev em São Paulo seja solucionado o mais rápido possível, a fim de que o atendimento nas agências afetadas pela pane seja normalizado.
Para que os usuários que não tinham condições de esperar o retorno dos sistemas não sejam prejudicados, o INSS irá considerar para a concessão dos benefícios a data da entrada do requerimento. Assim, o não-atendimento desta quinta não se refletirá em prejuízo aos segurados.
Fonte:
Previdência Social
12/04/2012 18:22
Artigos Relacionados
Sistemas das agências da Previdência passam por manutenção nesta sexta-feira (3)
Atendimento da Previdência Social pode ser feito em agências ou por telefone
Atendimento em agências e via Internet reduz em 13,3% as reclamações à ouvidoria da Previdência
Dataprev migra sistemas e reduz dependência tecnológica
Papaléo diz que aparelhamento político prejudica as agências reguladoras
APROVADA COMPENSAÇÃO ENTRE SISTEMAS DE PREVIDÊNCIA