PF apreende veículos e mercadorias contrabandeadas em Foz do Iguaçu



A Polícia Federal apreendeu três veículos e vários volumes de mercadorias contrabandeadas na terça-feira, 29, no bairro de Porto Belo, em Foz do Iguaçu. Oito pessoas foram presas.

Durante diligências efetuadas no bairro Porto Belo, policiais federais abordaram um veículo que transitava sem placas de identificação e constataram que no interior do automóvel havia volumes de mercadorias provenientes do Paraguai e um radiocomunicador.

Dois indivíduos que estavam no automóvel, de 19 e 21 anos foram presos em flagrante.

Em patrulhamento na Avenida Beira Rio, outra equipe policial avistou um veículo de placas paraguaias saindo de um porto clandestino. Ao se aproximarem para efetuar uma abordagem, o condutor empreendeu fuga na mata, abandonando o automóvel carregado com mercadorias oriundas do Paraguai. A equipe policial se deslocou até o porto clandestino, onde foi encontrado outro veículo carregado com mercadorias.

Os três veículos, juntamente com as mercadorias, foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

No mesmo dia, policiais federais realizaram abordagens em dois apartamentos em um hotel no bairro Jardim Itamaraty. Na primeira abordagem, foram apreendidos volumes de mercadorias contrabandeadas. Os cinco homens que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Na segunda abordagem, em outro apartamento, também foram encontradas mercadorias contrabandeadas, e outro homem foi preso.

As mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Fonte:
Polícia Federal



30/10/2013 16:07


Artigos Relacionados


Receita apreende US$ 11,3 milhões em mercadorias em Foz do Iguaçu

Cresce apreensão de mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Receita bate recorde de apreensões de mercadorias em Foz do Iguaçu

Apreensões de mercadorias do Paraguai em Foz do Iguaçu são recorde em março, diz Receita

CPTM apreende 500 mil mercadorias em cinco meses

CPTM apreende mais de 400 mil mercadorias em quatro meses