Polícia Civil de São Paulo prende quase 3 mil durante operação PC-27
Trabalho envolveu cerca de 7.908 policiais de todo o Estado de São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo prendeu 2.850 pessoas durante a operação PC-27 que aconteceu entre a madrugada desta última quinta-feira, 09 e a manhã desta sexta-feira, 10. A PC-27 foi organizada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, em comemoração aos 205 anos da instalação da polícia no país.
- Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook
"Em um espaço de menos de 24h um trabalho de logística, estratégico e bem feito. Foram armas, drogas e veículos apreendidos e 2.800 criminosos mapeados, foi feito um trabalho de qualidade no sentido de tirar das ruas todos esses criminosos. Isso desmonta quadrilhas e tira das ruas criminosos perigosos e esse trabalho vai continuar", disse o governador Geraldo Alckmin durante evento de entrega de viaturas e unidades de resgate no Palácio dos Bandeirantes.
Estiveram envolvidos 7.908 policiais de todo o Estado de São Paulo e foi apreendida mais de 2 toneladas de drogas. Diversos departamentos da Polícia Civil participaram da operação. "Essa grande operação foi um grande sucesso", disse Alckmin, que destacou a importância do trabalho da polícia em todo o Estado.
Do Portal do Governo do Estado
05/10/2013
Artigos Relacionados
Polícia Civil prende dez durante "julgamento" de casal em Piedade
Viaturas da Polícia Civil de São Paulo ganham quase mil rádios digitais móveis
Operação prende 49 flanelinhas durante o show da Madonna
Ação da Polícia Civil prende 190 pessoas no interior
Polícia Civil prende 53 flanelinhas e três cambistas
Polícia Federal prende 12 pessoas em operação contra tráfico internacional de drogas