Ponte Orca opera no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1



EMTU-SP acompanhará a operação especial para o transporte dos torcedores

O serviço Ponte Orca que faz a ligação entre as estações Vila Madalena do Metrô e Cidade Universitária da CPTM, gerenciado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP, funcionará, excepcionalmente, neste final de semana, das 6h30 às 19h, para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

Nessa operação especial, serão utilizados 14 microônibus, de 20 lugares, que circularão no sábado (01/11), quando ocorrem os treinos oficiais, e no domingo (02/11), no dia da corrida. As partidas serão de 10 em 10 minutos e serão acompanhadas por agentes da EMTU/SP nas duas estações.

Ao chegar à Estação Cidade Universitária, o torcedor deve fazer baldeação para o sistema ferroviário, Linha C - Esmeralda da CPTM, e desembarcar na Estação Autódromo, que fica a 600 metros do circuito de Interlagos (cerca de 9 minutos de caminhada).

É preciso pegar a senha

Na Estação Vila Madalena do Metrô, o passageiro deve solicitar a senha ao agente fiscal, apresentá-la ao condutor da Ponte Orca e, posteriormente, utilizá-la na linha de bloqueio de leitura óptica, da Estação Cidade Universitária, para não pagar outra tarifa. O mesmo deve ser feito na volta do Autódromo.

Atenção: esta senha é fornecida apenas às pessoas que chegarem às estações já utilizando o sistema, isto é, de metrô ou trem. Caso contrário, se chegarem a pé, os usuários deverão pagar a tarifa para embarcar na Ponte Orca.

Da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU-SP



10/29/2008


Artigos Relacionados


Linha exclusiva da Ponte Orca liga Zona Sul ao GP Brasil

Ponte Orca Zoo leva passageiros do Jabaquara até o Zoológico

Ponte ORCA inaugura mais uma linha na capital

Ponte Orca da Unifesp Guarulhos terá itinerário alterado

Ponte Orca amplia horário para atender estudantes da USP

Estudantes da USP serão atendidos por novo horário da Ponte Orca