PRESIDENTE DO BNDES PRESTA INFORMAÇÕES SOBRE PRIVATIZAÇÕES



A Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo senador João Rocha (PFL-TO) reúne-se nesta terça-feira (dia 25), às 10h, em audiência pública com a presença do presidente do BNDES, Luiz Carlos Mendonça de Barros, que deverá prestar esclarecimentos sobre as operações relacionadas à privatização de empresas estatais de energia elétrica.

Às 17h, estará reunida a Comissão Especial para o Desenvolvimento do Nordeste, presidida pelo senador Beni Veras (PSDB/CE) realiza debate sobrea praga mosca branca ou mosca da fruta, tendo como convidados o chefe do DPD da Embrapa, Márcio Miranda; chefe do Cenagen, Afonso Celso Valois; e apesquisadora da Estatal Maria Regina Vilarinho. Em seguida, aprecia oProjeto Semi-Árido: Proposta de desenvolvimento sustentável da bacia do São Francisco e do semi-árido nordestino.

A Comissão Parlamentar Conjunta do Mercosul, reúne-se às 14h30 para apreciação dos relatórios de diversos projetos, destacando-se o PL nº 55/96 - Complementar, que torna obrigatória a inclusão do ensino da línguaespanhola nos currículos plenos dos estabelecimentos de ensino de 1º e 2º graus.

A Comissão Mista destinada a examinar a MP nº 1601/97, quecria o Fundo de Garantia para Promoção da Competitividade - FGPC, realiza amanhã (dia 25), às 10h, audiência pública com os presidentes do Sebrae, Pio Guerra; do Simpe, Joseph Coury e da Monampe, José Tarcísio da Silva.

Ainda amanhã (dia 25), às 10h30, reúne-se a comissão mistaqueexamina a MP nº 1602/97, que altera a legislação tributária federal, quando elegerá o seu vice-presidente e discute a matéria, e às 11h a que examina a MP nº 1595-14/97, que altera dispositivos das Leis nºs. 8112/90, 8.460/92; e 2.180/54 para discussão da matéria

Já às 14h30, reúne-se reúne-se a discussão do relatório a Comissão Mista destinada a examinar e emitir parecer sobre a MP nº 1599-38/97, quedá nova redação a dispositivos da Lei nº 8.742/93,que dispõe sobre a organização da Assistência Social.

Às 15h30, estará reunida a Comissão Mista destinada a examinar e emitir parecer sobre a MP nº 1600/97, que dispõe sobre a utilização dos dividendos e do superavit financeiro de fundos e de entidades da Administração Pública Federal indireta, para discussão da matéria. E às 16h30 aComissão Mista destinada a examinar e emitir parecer sobre a MP nº 1598/97, que dispõe sobre exportação indireta, para apreciação do parecer de mérito do relator.



24/11/1997

Agência Senado


Artigos Relacionados


Presidente do BNDES diz que privatizações afastaram Banco do NE, N e CO

PRESIDENTE DO BNDES PRESTA ESCLARECIMENTOS À CAE

PRESIDENTE DO BNDES PRESTA ESCLARECIMENTOS À CAE

Biscaia presta informações sobre investigação da CPI dos Sanguessugas

Dutra presta informações à CI sobre campanha publicitária e licitações da Petrobras

Antonio Patriota presta informações a senadores sobre atuação do Itamaraty