Presidente do Congresso define pauta para votações
A reunião foi realizada na presidência do Senado a convite do presidente interino do Senado, Edison Lobão (PFL-MA), que ocupava também interinamente o cargo de presidente do Congresso até manifestação formal do Supremo Tribunal Federal (STF), decidida nesta quarta-feira (dia 29) em favor de Efraim de Moraes. O deputado agradeceu a gentileza e a colaboração de Edison Lobão.
O encontro com representantes das lideranças partidárias do Senado e da Câmara reuniu um grande número de deputados na sala de reuniões da presidência do Senado, além dos senadores Nabor Júnior (PMDB-AC) e Maria do Carmo (PFL-SE). O senador Tião Viana (PT-AC) também passou pelo local, mas não chegou a participar do encontro.
Encerrada a reunião, o deputado Efraim de Moraes destacou que, a partir da manifestação do Supremo, o Congresso retomará suas atividades e confirmou para as 11h desta sexta-feira (dia 31) o encontro com o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Martus Tavares, para receber o projeto do orçamento da União para 2002. Efraim receberá o ministro na sala de audiências da presidência do Senado, mais uma vez a convite do senador Edison Lobão.
30/08/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
Senado define sessões extras para limpar pauta de votações
MP que dá status de ministro a presidente do BC abre a pauta de votações da semana
Jucá discute pauta de votações do Senado com o presidente Lula
Mudanças em processo eleitoral e nas votações do Congresso estão na pauta da CCJ
Renan e Alves definem nesta quinta pauta de votações do Congresso
CPI DOS BANCOS DEFINE PAUTA DE TRABALHO E OUVE NA QUARTA-FEIRA PRESIDENTE DO HSBC