Prestadores de serviços turísticos podem cadastrar ofertas no Viaja Mais Melhor Idade
Começou nesta semana o cadastramento das ofertas dos prestadores de serviços turísticos que participarão do programa Viaja Mais Melhor Idade. Em sua segunda edição, o programa é uma iniciativa do Ministério do Turismo para incentivar as viagens desse público, estimado atualmente em mais de 20 milhões de pessoas. A ideia é oferecer condições diferenciadas de crédito a idosos, aposentados e pensionistas, principalmente nos períodos de baixa estação.
Para aderir, as empresas deverão constar do Cadastur – sistema de cadastro de prestadores de serviços turísticos do MTur –; aceitar o termo de adesão ao programa, inclusive o índice de cumprimento, e se responsabilizar pela manutenção da oferta; cadastrar pelo menos uma oferta exclusiva direcionada ao público-alvo; informar periodicamente os resultados sobre suas vendas; e exibir o logotipo do programa em todo material próprio que a ele faça referência, como website e materiais gráficos, segundo o manual de uso.
O cadastro é realizado por meio do site do Viaja Mais Melhor Idade, sem prazo para terminar. O programa deverá ser lançado nas próximas semanas.
Adesões
- Conheça os tipos de turismo disponíveis no País
- Bancos públicos aderem a programa que estimula viagens para idosos
02/09/2013 18:50
Artigos Relacionados
Albergues podem ser incluídos na lista de prestadores de serviços turísticos
Viaja Mais Melhor Idade é lançado em Roraima
Viaja Mais Melhor Idade é lançado em Roraima
Viaja Mais Melhor Idade é apresentado no Nordeste
Viaja Mais Melhor Idade registra recorde de procura
Segunda edição do Viaja Mais Melhor Idade é lançada nesta quarta-feira (4)