Procon alerta que não envia técnicos a residências
O atendimento para orientações é feito por meio do telefone 151 e do site
A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, informa que não envia técnicos para visitas nas residências dos consumidores, tampouco agenda atendimento à domicílio.
Dúvidas ou reclamações referentes podem ser sanadas nos postos de atendimento pessoal da Fundação Procon-SP dentro do Poupatempo Sé, Poupatempo Santo Amaro e Poupatempo Itaquera. Reclamações por fax devem ser encaminhadas ao telefone (11) 3824-0717.
O atendimento para orientações é feito por meio do telefone 151 e do site. Para saber se a loja, fornecedor ou fabricante possui reclamação no Procon-SP, consulte o cadastro pelo telefone (11) 3824-0446 ou no site.
07/16/2008
Artigos Relacionados
Técnicos do Procon orientam passageiros no aeroporto de Congonhas
Técnicos do Procon-SP orientam passageiros no aeroporto de Congonhas
Técnicos do Procon realizam palestra sobre direitos do consumidor
Procon-SP: Técnicos discutem crédito consignado terça-feira
Consumidor: Procon-SP envia propostas para Agência Nacional de Defesa do Consumidor e da Concorrênci
Procon-SP alerta: leasing não é financiamento