Procon-SP alerta consumidores sobre sites com excesso de reclamações
Duas páginas entraram para a lista com selo “evite estes sites” da Fundação após aumento nas queixas
A Fundação Procon-SP pede aos consumidores que não comprem nos sites neoneletro.com.br e ofertone.com, depois de receber mais de 540 reclamações de consumidores. A medida tomada foi de reforçar o alerta, pois as empresas vendem, não entregam, não atendem e ainda não resolvem as reclamações registradas no Procon-SP, sequer respondendo às notificações.
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Para consumidor saber mais sobre sites de compras que possuem o selo "evite estes sites", feito e atualizado pelo Procon é só clicar no link. O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação. No telefone 151 (Só para a capital), pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.
No caso problemas com compras feitas pela internet, a reclamação pode ser registrada diretamente no site do Procon-SP pelo site. O endereço eletrônico também está aberto para orientação sobre qualquer outro problema de consumo.
Do Portal do Governo do Estado
03/28/2013
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