Procon-SP pede à Azul plano de ação para atender consumidor prejudicado



A empresa deve responder ao órgão até a próxima quinta-feira, 18

A Fundação Procon-SP enviará nesta terça,16, à Azul Linhas Aéreas, um pedido de informações sobre como está atendendo o consumidor prejudicado pelos cancelamentos de voos, ocorridos desde a noite do último sábado, quando um avião cargueiro apresentou problemas na aterrissagem no aeroporto de Viracopos, em Campinas, a pista foi fechada para pousos e decolagens.

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Quem se sentir lesado pode procurar o Procon através dos seguintes canais:

- Atendimento Pessoal: feito em alguns postos do Poupatempo da cidade de São Paulo (Sé, Santo Amaro e Itaquera), ou diretamente em sua cidade, através dos Procons Conveniados.

- Cartas/Fax: nesse caso as reclamações devem ser remetidas para a Caixa Postal 1151, CEP 01031-970-SP; ou FAX (11) 3824-0717, com atendimento de 2ª à 6ª, exceto feriados, das 10h às 16h.

- Também é possível tirar suas dúvidas por telefone - 151, das 7h às 19h. Para consumidores surdos ou mudos, o número para consulta é (11) 3824-2422, pelo aparelho Baudot; ou no Atendimento Eletrônico, cujo formulário está disponível de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 16h.

- Outra opção é o atendimento eletrônico, das 10h às 16h.

Do Portal do Governo do Estado

 



10/15/2012


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