Programa Aluno Empreendedor oferecerá 1,5 mil bolsas para estudantes
Inscrições devem ser realizadas, até as 18h do dia 27 de fevereiro, no site da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap)
Alunos do Ensino Médio que desejam atuar como empreendedores em escolas estaduais que integram o programa Escola da Família, já podem se inscrever no programa Aluno Empreendedor. Serão oferecidas 1,5 mil bolsas no valor de R$ 392 por mês. O projeto estimula adolescentes a desenvolverem ações nas unidades de ensino que abrem aos finais de semana para a comunidade.
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 27 de fevereiro, no site da Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo). Se aprovado, o candidato poderá ser selecionado para atuar no projeto ou ainda em outro programa de estágio oferecido na seleção unificada, que inclui diversos órgãos do setor público.
A bolsa tem duração de um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano e a carga horária do aluno empreendedor é de 12 horas - 6 horas no sábado e outras 6 no domingo. Atualmente, as Escolas da Família já contam com 640 alunos empreendedores. A nova turma deve começar a atuar a partir de março.
Do Portal do Governo do Estado
02/17/2014
Artigos Relacionados
Programa oferecerá bolsas de mestrado profissional
Programa Aluno Empreendedor recebe inscrições até quinta
Programa Aluno Empreendedor reforça atuação no Escola da Família
Últimos dias para se estudantes se inscreverem para o programa de Bolsas de Iniciação Científica
Inscrições para Aluno Empreendedor terminam hoje
Estudantes já podem se inscrever no Programa de Bolsas de Iniciação Científica