Programa Banda Larga Popular ganha mais um reforço
Empresa On Telecom firmou um termo de adesão nesta última segunda, 16; objetivo do programa é oferecer acesso à internet em alta velocidade a preços reduzidos
Mais um reforço para disponibilizar acesso à internet em alta velocidade a preços reduzidos. Nesta última segunda, 16, a empresa On Telecom firmou um termo de adesão com o Governo do Estado que reduz a alíquota de ICMS cobrada sobre esse serviço de 25% para zero. O acordo faz parte do Banda Larga Popular, que está sendo ampliado em São Paulo.
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
Por meio do programa, instituído pelo Decreto nº 54.921, de 2009, a On poderá cobrar dos consumidores até R$ 29,80 por mês dos consumidores que contratarem o serviço, que deve oferecer velocidades mínima de 200 Kbps, máxima de 1 Mbps e acesso ilimitado.
A On iniciou suas atividades em 2013 e opera uma rede de banda larga sem fio de alta velocidade com tecnologia 4G. Também estão habilitadas a comercializar pacotes do programa Banda Larga Popular as empresas Net, Ajato, CTBC Telecom Telecomunicação, Embratel e Telefônica.
Do Portal do Governo do Estado
12/17/2013
Artigos Relacionados
Acre ganha reforço na infraestrutura de banda larga
Banda larga popular já está em mais de 4.500 municípios
Banda Larga Popular beneficia mais de 3.200 cidades do País
Telebras divulga empresas vencedoras do leilão para programa de banda larga popular
Telebrás terá mais R$ 62,5 mi para levar banda larga popular à região Norte em 2012
Programa Mais Médicos ganha reforço de 4 mil profissionais cubanos