Rádio Senado apresenta um balanço do comércio em tempos de crise



O programa Senado Economia, da Rádio Senado, apresenta um balanço do comércio neste fim de ano em duas importantes capitais brasileiras: Brasília e Rio de Janeiro. O presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal, Antônio Augusto de Moraes, e o presidente do Clube dos Diretores Lojistas e do Sindicato do Comércio Varejista do Rio de Janeiro, Aldo Gonçalves, apontam os efeitos da crise nas vendas de Natal e na oferta de empregos nas respectivas cidades. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (22), às 7h30.

O programa Prosa e Verso dedica sua edição deste fim de semana à celebração do Natal, com a apresentação de poemas e contos de natalinos do americano Eugene Field. Considerado o "poeta das crianças", seus versos eram destinados, especialmente, ao público infantil. Field também foi jornalista e manteve uma coluna de humor no jornal Chicago Daily News. O escritor morreu aos 45 anos, pouco mais de um mês antes do Natal de 1895. O programa vai ao ar neste sábado (20), às 9h; e, no domingo (21), às 16h.

Os ouvintes de Brasília (DF) podem sintonizar a Rádio Senado na estação 91,7 FM e, os de Natal (RN), na 106,9 FM. Na Internet, é possível acompanhar a programação ao vivo pelo endereço eletrônico www.senado.gov.br/radio. No mesmo site, há, ainda, o serviço Rádio Agência para que rádios cadastradas possam fazer o download do conteúdo escolhido e reproduzi-lo.

A Rádio Senado também é transmitida em Ondas Curtas (OC), com programação diferenciada, pela freqüência 5990 KHz, na faixa de 49 metros, para as Regiões Norte e Nordeste e para alguns estados da Centro-Oeste.



19/12/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Balanço das eleições municipais é destaque na programação da Rádio Senado

Rádio Senado faz balanço das atividades da Casa no primeiro semestre

Sarney faz balanço do ano e diz que crise do Senado foi superada

A crise da Varig será debatida na Rádio Senado

Presidente do Cade apresenta balanço da atuação do órgão ao Senado

Rádio Senado debate possíveis reflexos no Brasil da crise na Bolívia