Reunião da CMO é transferida para as 16h30



A reunião da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), marcada para as 10h de hoje com o objetivo de votar o relatório preliminar ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2008 foi transferida para as 16h30. Não houve quórum para a reunião desta manhã porque ainda não há acordo entre os parlamentares em relação ao relatório do deputado José Pimentel (PT-CE).

Líderes e representantes partidários na CMO estão reunidos neste momento para tratar de questões polêmicas na proposta orçamentária. Entre os itens que dependem de acerto, está o valor da cota de recursos para as emendas individuais. Em seu relatório, Pimentel aumenta de 20 para 25 o número de emendas que cada parlamentar tem direito a apresentar ao orçamento e também eleva de R$ 6 milhões para R$ 7 milhões o valor total dessas 25 emendas.

Foram apresentadas 225 emendas ao relatório preliminar do Orçamento, das quais 70 propõem aumento do valor da cota individual.

Às 15h, a CMO ouve o secretário do Tesouro Nacional, Arno Hugo Augustin Filho, que falará sobre o cumprimento de metas fiscais.



06/11/2007

Agência Senado


Artigos Relacionados


Reunião da CCJ é transferida para 15h

Reunião da CPI da Pedofilia é transferida para as 14h

Reunião da CPI das ONGs é transferida para o dia 22

Reunião da CMO é transferida para quinta-feira

Reunião de líderes é transferida para quarta

Reunião da CPI do Tráfico de Pessoas é transferida para as 15h