Reunião do Conselho de Ética é retomada
O senador Paulo Duque (PMDB-RJ) acaba de reabrir a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, que havia sido suspensa a fim de que os seus integrantes pudessem acompanhar o discurso em Plenário do presidente do Senado, José Sarney.
VEJA MAIS
Paulo Duque anuncia que vai se pronunciar hoje apenas sobre as denúncias e representações feitas antes do recesso Gim Argello deve ser escolhido vice do Conselho de Ética José Nery pede que Paulo Duque se considere impedido de decidir admissibilidade de ações do PSOL Virgílio questiona Paulo Duque a respeito de servidor lotado no Conselho de Ética Paulo Duque se desculpa por ter dito que o PSOL "não existe"
Paulo Duque deverá anunciar se aceita ou não alguma das seis representações e das seis denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney. Três das representações foram protocoladas pelo PSOL e três pelo PSDB. O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) assina as seis denúncias, sendo duas delas assinadas em conjunto com o senador Crisovam Buarque (PDT-DF).
Na mesma reunião, deverá ser eleito o vice-presidente do conselho.
Mais informações a seguir
05/08/2009
Agência Senado
Artigos Relacionados
Reunião do Conselho de Comunicação Social será retomada às 14h
Encerrada reunião do Conselho de Ética
Começa reunião do Conselho de Ética
Começa reunião administrativa do Conselho de Ética
Sem Carlinhos Cachoeira, tem início a reunião do Conselho de Ética
Reunião do Conselho de Ética fica para próxima semana