Sabesp cadastra clientes para receber conta em braile



Clientes da Sabesp com deficiência visual já podem solicitar a conta em braile. O pedido deve ser feito pela central telefônica (0800-011-9911, na Região Metropolitana de São Paulo, ou 0800-055-0195, no interior e no litoral) ou nas agências de atendimento (os endereços das agências de atendimento podem ser consultados na Agência Virtual). A unidade mais próxima aparece impressa na fatura.

A expectativa é que as contas sejam entregues já em dezembro. Contas de água e/ou esgoto normal, parcelada e reformada estarão disponíveis em braile. A partir de 2013, os clientes cadastrados também receberão a versão em braile de documentos como o relatório anual da qualidade da água, a declaração de quitação anual de débitos e o contrato de adesão.

LEIA TAMBÉM: Deficientes visuais vão receber conta de água em braile

Ao solicitar o cadastro para receber a conta em braile, o cliente agendará um novo contato, para explicar como o sistema irá funcionar. Também serão validadas informações cadastrais obrigatórias: nome completo, endereço e número de telefone.

 



10/26/2012


Artigos Relacionados


Deficientes visuais vão receber conta de água em braile

Clientes da Caixa poderão pagar conta telefônica sem fatura

Sabesp atualiza cadastro de clientes

Técnicos da Sabesp atualizam cadastro dos clientes em domicílio

Alunos com deficiência visual poderão receber livros em braile gratuitamente

Sabesp: Aposentados podem escolher a melhor data para o vencimento de sua conta de água