Técnicos da Sabesp atualizam cadastro dos clientes em domicílio



Serviço se estende até agosto de 2012 e será oferecido em todas as cidades onde serviço já está implantado

Desde o início de fevereiro, técnicos da Sabesp que fazem a leitura e emissão da conta têm a possibilidade de realizar mais um serviço em domicílio: a atualização cadastral dos clientes.

Em sete dias de atividades, mais de 30 mil atualizações foram realizadas. Os trabalhos devem seguir até agosto em toda a área de atendimento da Sabesp onde já atuam os técnicos de atendimento comercial externo (TACE).

São mais de 6,6 milhões de ligações, e os clientes não terão que se deslocar até uma agência de atendimento para registrar mudanças de nome, documentação e outros detalhes importantes. Além disso, é importante que os dados estejam atualizados para facilitar o relacionamento da Sabesp com a população, melhorando assim o atendimento.

A atualização cadastral pode continuar sendo feita pelo próprio cliente na Agência Virtual, como já acontece hoje. Basta acessar o site da Sabesp, clicar na opção "Agência Virtual" e no botão "atualizar dados cadastrais".

Ao receber o profissional da Sabesp, verifique se ele está devidamente uniformizado e portando o crachá de identificação. Em caso de dúvidas, procure a Companhia pelos canais de atendimento 195 (Região Metropolitana de São Paulo), 0800 055 0195 (Interior e Litoral) ou no próprio site da Sabesp.

Da Sabesp



02/23/2012


Artigos Relacionados


Sabesp atualiza cadastro de clientes

Sabesp cadastra clientes para receber conta em braile

Bolsa Família e Cadastro Único capacitam 7,5 mil técnicos em todo o País

Consumidor: Telefônica, Transpex, Sabesp e Embratel lideram cadastro de reclamações fundamentadas em

Propostas da CPI atualizam a legislação brasileira contra a pedofilia

Cursos de especialização atualizam profissionais para o mercado de trabalho