Técnicos da Sabesp atualizam cadastro dos clientes em domicílio
Serviço se estende até agosto de 2012 e será oferecido em todas as cidades onde serviço já está implantado
Desde o início de fevereiro, técnicos da Sabesp que fazem a leitura e emissão da conta têm a possibilidade de realizar mais um serviço em domicílio: a atualização cadastral dos clientes.
Em sete dias de atividades, mais de 30 mil atualizações foram realizadas. Os trabalhos devem seguir até agosto em toda a área de atendimento da Sabesp onde já atuam os técnicos de atendimento comercial externo (TACE).
São mais de 6,6 milhões de ligações, e os clientes não terão que se deslocar até uma agência de atendimento para registrar mudanças de nome, documentação e outros detalhes importantes. Além disso, é importante que os dados estejam atualizados para facilitar o relacionamento da Sabesp com a população, melhorando assim o atendimento.
A atualização cadastral pode continuar sendo feita pelo próprio cliente na Agência Virtual, como já acontece hoje. Basta acessar o site da Sabesp, clicar na opção "Agência Virtual" e no botão "atualizar dados cadastrais".
Ao receber o profissional da Sabesp, verifique se ele está devidamente uniformizado e portando o crachá de identificação. Em caso de dúvidas, procure a Companhia pelos canais de atendimento 195 (Região Metropolitana de São Paulo), 0800 055 0195 (Interior e Litoral) ou no próprio site da Sabesp.
Da Sabesp
02/23/2012
Artigos Relacionados
Sabesp atualiza cadastro de clientes
Sabesp cadastra clientes para receber conta em braile
Bolsa Família e Cadastro Único capacitam 7,5 mil técnicos em todo o País
Consumidor: Telefônica, Transpex, Sabesp e Embratel lideram cadastro de reclamações fundamentadas em
Propostas da CPI atualizam a legislação brasileira contra a pedofilia
Cursos de especialização atualizam profissionais para o mercado de trabalho