Sabesp é a empresa que mais soluciona casos no Procon



Quase 95% das 1280 reclamações registradas foram atendidas e solucionadas

O Procon atestou a Sabesp como a empresa que tem o maior número de casos resolvidos em 2012. O Ranking Geral de Atendimento foi divulgado nesta quinta-feira, 17.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Com mais de 27 milhões de clientes, a Sabesp teve 1.280 casos registrados no Procon (SP) em 2012 e 94,92% deles foram solucionados, o que equivale a 0,0047% do total dos reclamantes.

A companhia recebe cerca de 15 mil ligações na Central de Relacionamento com o Cliente da Região Metropolitana  por dia e todas são atendidas em até um minuto. De acordo com pesquisas realizadas pela Companhia, a satisfação dos consumidores da Sabesp aumentou de 79%, em 2009, para 92%, em 2011.

A Sabesp investe constantemente na qualidade do relacionamento com os clientes e, segundo a companhia, os casos não resolvidos, são os mais complexos e com difíceis soluções, mas que possuem atendimento após a fase preliminar na Central de Relacionamento.

Do Portal do Governo do Estado

 



01/17/2013


Artigos Relacionados


Ministério da Justiça afirma que mediação de conflitos soluciona 80% dos casos

Feriado: Sabesp tem plantão para casos de emergência

Saneamento: Sabesp atende casos de emergência durante o feriado

Sabesp: Empresa dá boas-vindas aos aprendizes

Sabesp é a primeira empresa de serviços públicos a adotar o GVA

Sabesp firma acordo com empresa de saneamento de Alagoas