Sabesp recebe premiação de qualidade em saneamento
Diversas unidades de negócios da empresa mereceram o prêmio concedido pela Abesp
A Sabesp recebe nesta quinta-feira, 22, uma série de prêmios pela excelência em saneamento concedidos pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abesp). A premiação é considerada a mais importante do saneamento nas Américas.
O PNQS (Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento) reconhece o trabalho desenvolvido por várias unidades da empresa, como a Unidade de Negócios Leste que ficou com o troféu Platina. Já a Unidade de Negócios Centro ficou com o troféu Prata, enquanto ao escritório regional de Osasco coube o troféu Bronze Nível I.
A distinção “Certificado Compromisso com Excelência” foi oferecido à várias unidades de negócio, entre elas a de Produção de Água, Unidade de Negócio Sul , Unidade de Negócio de Tratamento de Esgotos, Unidade de Negócio Oeste e Unidade de Negócio Norte, todos subordinados à Diretoria Metropolitana da Sabesp.
A entrega dos prêmios acontecerá na noite desta quinta-feira na Fundação Memorial da América Latina, na Barra Funda, na presença dos dirigentes nacionais e locais da Abes, ao lado de outras empresas de porte do saneamento brasileiro, como a Corsan e a Copasa. Acrescente-se que o superintendente da Unidade de Negócios Leste, Dante Ragazzi Pauli, foi agraciado ainda dentro do conjunto de prêmios, com uma viagem a Portugal, quando vai fazer da Missão de Estudos responsável pela apresentação entre os dias 30 de novembro e 8 de dezembro de uma série de tecnologias e sistemas de gestão dos serviços de saneamento das empresas consideradas modelos naquele país.
Da Sabesp
(I.P.)
11/22/2007
Artigos Relacionados
Premiação: Sabesp recebe Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento
Sabesp ganha Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento
Sabesp recebe prêmio mais importante do saneamento das Américas
Premiação: Sabesp lança Programa de Excelência em Fornecimento
Qualidade: Instituto de Tecnologia de Alimentos recebe prêmio de qualidade
Amora-preta da Embrapa recebe premiação internacional