Senadores indicados para presidir as comissões falam sobre suas prioridades
Reunidos na quarta-feira (16), os líderes partidários decidiram como serão distribuídas entre os partidos as presidências das 11 comissões temáticas do Senado Federal, o que permitirá que elas se reúnam e iniciem seus trabalhos a partir da próxima semana. Até agora, apenas a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), presidida pelo senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) já se reuniu.
VEJA MAIS
Líderes definem os partidos que comandarão as comissões do Senado Veja como foram distribuídas as comissões temáticas do Senado Belo Monte e Código Florestal serão prioridades na CMA, diz Rodrigo Rollemberg Eduardo Braga fala das suas prioridades na CCT Requião pretende trazer experiência paranaense para a Comissão de Educação Paim: CDH é uma trincheira de resistência contra todo tipo de violência e discriminação DEM vai indicar Jayme Campos para presidência da CAS Indicado para a presidência da CRA, Acir Gurgacz defende apoio ao pequeno produtor
Os partidos já divulgaram que senadores indicarão para presidir as comissões que lhes cabem. Tais indicações serão submetidas ao plenário de cada colegiado e deverão ser aprovadas em razão do acordo entre os líderes. Veja a seguir quais são as prioridades dos senadores indicados.
Da Redação / Agência Senado17/02/2011
Agência Senado
Artigos Relacionados
Novos senadores falam sobre suas bandeiras e expectativas
Indicados senadores para comissões mistas sobre MPs
Senadores falam no Plenário sobre a morte de Arafat
Especialistas falam aos senadores sobre causas do apagão
Senadores falam sobre transportes e recursos hídricos na TV Senado
Vídeos: senadores falam sobre a morte do cinegrafista Santiago Andrade