Serviço: Central de Atendimento do IPVA da Secretaria da Fazenda tem novo número
O novo serviço tem voz digitalizada com alternativa para solicitar atendimento pessoal
O novo serviço tem voz digitalizada com alternativa para solicitar atendimento pessoal A Central de Atendimento do IPVA, da Secretaria da Fazenda, passa a funcionar com um novo número - 233-3977, a partir desta segunda-feira, dia 7. Trata-se de um serviço com voz digitalizada, mas com a alternativa de solicitar atendimento pessoal. O sistema funciona com várias opções, como por exemplo: disque 3 para obter informações sobre IPVA e Licenciamento Antecipado; disque 4 para saber sobre multas de trânsito; disque 5 para se informar sobre licenciamento eletrônico; disque 6 para regularização de débitos pendentes. É aconselhável ao interessado em obter essas informações que tenha em mãos o documento do veículo, pois algumas opções pede05/06/2001
Artigos Relacionados
Serviço: Central de Atendimento do IPVA da Secretaria da Fazenda tem novo número
Serviço: Central de Atendimento do IPVA da Secretaria da Fazenda tem novo número
Serviço: IPVA: Central de Informações está com novo telefone
Serviço: Secretaria Estadual da Fazenda divulga tabela de valores do IPVA 2001
Secretaria da Fazenda inaugura nova Central de Atendimento ao Contribuinte e ao Cidadão
Serviço: Fazenda divulga valores do IPVA para 2007