Secretaria da Fazenda inaugura nova Central de Atendimento ao Contribuinte e ao Cidadão



Inauguração acontece nesta sexta-feira, dia 18

A Secretaria de Estado da Fazenda inaugura nesta sexta-feira, dia 18, sua nova Central de Atendimento ao Contribuinte e ao Cidadão, também chamada de Call Center. Trata-se de um serviço, via telefone, destinado a orientar e tirar dúvidas sobre atividades da área tributária da Secretaria, como por exemplo: Simples Paulista, nova Guia de Informação e Apuração do ICMS (GIA), anistia ou parcelamento de débitos e outros serviços disponíveis no Posto Fiscal Eletrônico (PFE). O usuário poderá obter ainda informações sobre IPVA, licenciamento eletrônico e multas de trânsito. A nova central funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, com quarenta funcionários distribuídos em dois turnos. Ela será inaugurada às 11h30 pelo secretário estadual da Fazenda, Fernando Dall´Acqua, no centro da Capital. Após a inauguração, o secretário estará à disposição da imprensa para informações adicionais e eventuais esclarecimentos. Os telefones do Call Center são os seguintes: (0 XX 11) - 233.3939 - Serviços oferecidos no PFE (0 XX 11) - 233.3977 - Informações sobre IPVA Data: Sexta-feira, dia 18 de mai

05/17/2001


Artigos Relacionados


Serviço: Central de Atendimento do IPVA da Secretaria da Fazenda tem novo número

Serviço: Central de Atendimento do IPVA da Secretaria da Fazenda tem novo número

Serviço: Central de Atendimento do IPVA da Secretaria da Fazenda tem novo número

Fazenda: Secretaria da Fazenda inaugura posto fiscal modelo em Santo Amaro

Poupatempo: Estado colabora na implantação da Central de Atendimento ao Cidadão em Moçambique

Contribuinte pode tirar dúvidas com o Guia do Usuário da Secretaria da Fazenda