Serviço: Procon informa sobre seu funcionamento no feriado prolongado



Nesta quinta-feira não haverá atendimento nos postos do Procon

Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera):

  • Dia 02 de novembro (quinta-feira): não haverá atendimento;
  • Dia 03 de novembro (sexta-feira): atendimento normal das 7h00 às 19h00;
  • Dia 04 de novembro (sábado): atendimento normal das 7h00 às 13h00

Atendimento telefônico (151), cadastro e pesquisa (3824-0446), fax (3824-0717), audiências e administrativo:

  • Dia 02 de novembro (quinta-feira): não haverá atendimento;
  • Dia 03 de novembro (sexta-feira): atendimento normal das 8h00 às 17h00
  • Dia 04 de novembro (sábado): não há atendimento

Os postos de atendimento pessoal da Fundação Procon-SP localizam-se dentro do  Poupatempo Sé (Pça. do Carmo, s/nº), Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador Bueno,  176/258) e  Poupatempo Itaquera (Av. do Contorno, 60 – ao lado da Estação Itaquera do Metrô).

A comunicação por cartas deve ser encaminhada à Caixa Postal 3050, CEP 010661-970 e por fax ao telefone (11) 3824-0717.

O telefone para informações é 151 (não atende reclamações). Caso o consumidor queira consultar se uma determinada empresa tem reclamações no Procon-SP, o telefone é (11) 3824-0446. 

O site da fundação Procon-SP é

11/02/2006


Artigos Relacionados


Serviço: Procon informa sobre seu funcionamento no feriado prolongado

Serviço: Procon informa sobre seu funcionamento no feriado prolongado

Feriado: Procon informa sobre funcionamento no dia do Trabalho

Consumidor: Procon informa sobre horário de funcionamento neste feriado

Serviço: Procon-SP informa sobre funcionamento de seus postos no final do ano

Feriado: Procon-SP informa seu funcionamento na Páscoa