Serviço: Procon informa sobre seu funcionamento no feriado prolongado
Na quinta-feira não haverá atendimento nos postos do Procon
Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera):
Dia 02 de novembro (quinta-feira): não haverá atendimento
Dia 03 de novembro (sexta-feira): atendimento normal das 7h00 às 19h00
Dia 04 de novembro (sábado): atendimento normal das 7h00 às 13h00
Atendimento telefônico (151), cadastro e pesquisa (3824-0446), fax (3824-0717), audiências e administrativo:
Dia 02 de novembro (quinta-feira): não haverá atendimento
Dia 03 de novembro (sexta-feira): atendimento normal das 8h00 às 17h00
Dia 04 de novembro (sábado): não há atendimento
Os postos de atendimento pessoal da Fundação Procon-SP localizam-se dentro do Poupatempo Sé (Pça. Do Carmo, s/nº), Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 176/258) e Poupatempo Itaquera (Av. do Contorno, 60 – ao lado da Estação Itaquera do Metrô). A comunicação por cartas deve ser encaminhada à Caixa Postal 3050, CEP 010661-970 e por fax ao telefone (11) 3824-0717. O telefone para informações é 151 (não atende reclamações). Caso o consumidor queira consultar se uma determinada empresa tem reclamações no Procon-SP, o telefone é (11) 3824-0446. O site da Fundação Procon-SP
10/31/2006
Artigos Relacionados
Serviço: Procon informa sobre seu funcionamento no feriado prolongado
Serviço: Procon informa sobre seu funcionamento no feriado prolongado
Feriado: Procon informa sobre funcionamento no dia do Trabalho
Consumidor: Procon informa sobre horário de funcionamento neste feriado
Serviço: Procon-SP informa sobre funcionamento de seus postos no final do ano
Feriado: Procon-SP informa seu funcionamento na Páscoa