Servidores são homenageados por tempo de serviço na Presidência da República
Servidores públicos foram homenageados em cerimônia, na última quarta-feira (30), pelos anos de trabalho na Presidência da República. Entre os 321 servidores que participaram do evento foram agraciados uma servidora (51 anos de Casa); uma servidora (40 anos de Casa); 21 servidores (30 anos de Casa); 34 servidores (20 anos de Casa); e 264 servidores (intervalo de 10 a 15 anos de Casa).
A homenagem visa reconhecer e valorizar aqueles que prestam serviços por mais de 10 anos, com mérito, de forma comprometida, ética e exclusiva. Os critérios adotados para o recebimento da homenagem são: 10, 20, 30, 40 e 50 anos em exercício continuado na Presidência da República.
Na ocasião, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse aos servidores que diante “do dia a dia duro que a gente enfrenta aqui, não apenas em nome da presidenta Dilma, mas em nome do País, a gente precisa fazer um reconhecimento, que sirva de estímulo para que a gente continue, para que a gente não perca esse nosso norte, essa nossa estrela que nos guia, que é o ideal de servir, de fazer o bem, de buscar construir a felicidade do outro. Porque a nossa felicidade também só pode vir quando a gente constrói a felicidade do outro”.
A Cerimônia de Reconhecimento é uma ação coordenada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep) da Secretaria de Administração da Secretaria-Geral da Presidência da República, por meio do Programa de Qualidade de Vida da Presidência da República. O evento ocorre desde 2007, em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.
Fonte:
Secretaria-Geral da Presidência da República
01/11/2013 11:26
Artigos Relacionados
CPI rejeita convocação de servidores da Presidência da República
Adicional por tempo de serviço pode voltar a ser pago a servidores públicos
Servidores públicos são homenageados pelo CNPq
Adicional por tempo de serviço pode voltar no serviço público
Renan assume Presidência da República
Sarney não deve assumir a Presidência da República