SIQUEIRA CAMPOS DIZ QUE CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO A FHC SÃO INJUSTAS
- A propósito - acrescentou Eduardo Siqueira Campos - o Projeto Avança Brasil prevê investimentos da ordem de US$ 165 bilhões em metas e obras prioritárias de infra-estrutura e que irão gerar milhões de novos empregos.
De acordo com o senador por Tocantins, outras medidas implementadas pelo governo, tais como a prorrogação do acordo automotivo com as montadoras garantindo os empregos por 90 dias, a proibição do fumo em aviões e ônibus, e ainda a majoração das multas para quem adultera combustíveis, são apenas alguns exemplos de que o governo está atuando em favor da população, cujo interesse tem sido "defendido e preservado, ao contrário do que muitos afirmam, talvez por desconhecimento da verdade".
Para o parlamentar, o presidente da República enfrenta, no momento, essa situação, por que se viu obrigado a tomar medidas impopulares indispensáveis para garantir a estabilidade da economia. Ele observou que todos temos "memória curta" pois, há poucos anos, "a inflação galopante destruía vertiginosamente o valor da moeda e, consequentemente, o poder de compra dos salários".
15/09/1999
Agência Senado
Artigos Relacionados
Humberto Costa diz que Eduardo Campos faz críticas injustas a Dilma
EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS CONDENA NOTA DO PT COM CRÍTICAS AO PRESIDENTE DO SENADO
Siqueira Campos conclama governo e oposição a dialogarem com respeito
Sarney: Gilmar Mendes recebe críticas injustas por liderar 'pacto republicano'
Eduardo Siqueira Campos anuncia que seu pai passa bem
Eduardo Siqueira Campos parabeniza TV Senado