Humberto Costa diz que Eduardo Campos faz críticas injustas a Dilma
O líder do PT, senador Humberto Costa (PE), acusou o governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), de atacar constantemente e de forma injusta a presidente Dilma Roussef.
A injustiça, disse ele, é porque o governador desconsidera os 3 mil empreendimentos que estão em execução em Pernambuco e que, conforme Humberto Costa, só andam graças aos recursos do governo federal. São obras, segundo o senador, nas áreas de transporte, energia, saneamento público, mobilidade urbana, recursos hídricos e habitação popular.
Ele também destacou os mais de R$ 10 bilhões que estão sendo investidos em ferrovias, rodovias e portos, incluindo obras como a Transnordestina e o Arco Metropolitano do Recife.
Outro projeto citado por Humberto Costa é o de transposição das águas do Rio São Francisco, que se encontra, de acordo com as suas palavras, em "estado avançado de execução".
- Dessa forma, me causa estranheza que o candidato do PSB, que ajudou a eleger Dilma e integrou o governo federal até meados do ano passado, venha agora com ataques à presidente. Isso é um grande contrassenso, é de uma incoerência gritante.
11/03/2014
Agência Senado
Artigos Relacionados
Humberto Costa rebate críticas de Eduardo Campos ao governo federal
SIQUEIRA CAMPOS DIZ QUE CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO A FHC SÃO INJUSTAS
Humberto Costa diz que Eduardo Campos ignora governo federal ao inaugurar obras
Humberto Costa rebate críticas da oposição ao programa Bolsa Família
Aloysio Nunes rebate críticas de Humberto Costa a projeto de Aécio sobre Bolsa Família
Humberto Costa registra visita de Dilma a Pernambuco