Siqueira Campos lamenta morte de candidato a deputado estadual no Tocantins



O senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB-TO) lamentou a morte de Gilberto Maciel da Fonseca, mais conhecido como Beto Fonseca, ocorrida nesta quarta-feira (4). Ambos estavam no caminhão - um trio elétrico - que tombou a caminho de um comício em Tocantins. O acidente, no qual também se feriu o pai de Eduardo, José Wilson Siqueira Campos, aconteceu na última quinta-feira (28). Beto Fonseca, que integrava o PL e era candidato a deputado estadual por Tocantins, havia sofrido traumatismo craniano e estava em coma desde então.

- Quero manifestar minhas condolências à família de Beto Fonseca - declarou Eduardo em Plenário, ao apresentar à Mesa um requerimento de voto de pesar e de condolências aos parentes do falecido.

O senador também lamentou que várias outras pessoas, além de seu pai e Beto Fonseca, tenham se ferido no acidente. Eduardo lembrou que o candidato a deputado estadual estava exatamente ao seu lado no caminhão, e que aquele comício seria o último do grupo antes do pleito de 1º de outubro.

Em aparte, o senador Arthur Virgílio (AM), líder do PSDB na Casa, manifestou solidariedade a Eduardo.



04/10/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


Tocantins não terá verbas do orçamento em 2004, lamenta Eduardo Siqueira Campos

Eduardo Siqueira Campos lamenta morte de Afonso Gil

IRIS LAMENTA MORTE DE DEPUTADO ESTADUAL DE GOIÁS

Suplicy lamenta morte do deputado estadual José Cândido

José Maranhão lamenta morte de ex-deputado estadual da Paraíba

IRIS REZENDE LAMENTA MORTE DO EX-DEPUTADO PAULO CAMPOS