SUBCOMISSÃO DO JUDICIÁRIO OUVE NESTA QUARTA QUATRO JUÍZES



A Subcomissão do Judiciário colhe nesta quarta-feira (dia 16) os depoimentos de quatro juízes que estão ou foram diretamente ligados aos processos de licitação do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-SP). Esta será a quarta audiência pública promovida pela subcomissão, que investiga o desvio de R$ 169 milhões das obras do Fórum Trabalhista da capital paulista.
Foram convidados para a audiência o presidente da comissão de licitação do TRT entre 1998 e 1999, juiz Luís Carlos Gomes Godoi, e o atual presidente da comissão, juiz Antonio José de Carvalho. Também serão ouvidos o juiz Décio Sebastião Daidone, integrante da comissão de licitação de 1993 a 1998, e o juiz Edilson Rodrigues, atual participante da comissão.
Já estão previstos novos depoimentos para até o dia 20 de setembro. Nesse período que antecede as eleições municipais de outubro, a subcomissão deverá estar reunida para ouvir os convidados às terças, no final da tarde, e às quartas, pela manhã. Já foram ouvidos o ex-secretário-geral da Presidência da República Eduardo Jorge Caldas Pereira, cinco procuradores da República e funcionários do TRT e do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

15/08/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


SUBCOMISSÃO DO JUDICIÁRIO OUVE NESTA TERÇA MARTUS TAVARES

CPI DO PODER JUDICIÁRIO OUVE DOIS DEPOIMENTOS NESTA QUARTA-FEIRA

CPI DO JUDICIÁRIO.OUVE DOIS JUÍZES

SUBCOMISSÃO DO JUDICIÁRIO OUVE PRESIDENTE E EX-PRESIDENTES DO TST

CPI das ONGs ouve representantes de quatro entidades na quarta-feira

CPI ouve quatro depoentes nesta semana