Suplicy elogia Graça Foster e Dilma no caso relacionado a refinaria em Pasadena
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) elogiou, nesta quarta-feira (26), a entrevista da presidente da Petrobras, Graça Foster ao jornal O Globo. Ele afirmou que, com o convite feito por senadores para que Graça Foster compareça no Senado, juntamente com o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, os parlamentares terão todas as condições de obter os esclarecimentos necessários sobre o caso envolvendo a compra de uma refinaria em Pasadena, nos Estados Unidos, por um preço considerado exorbitante.
O senador leu em Plenário trechos da entrevista, na qual Graça Foster se diz indignada por não saber todos os detalhes que envolveram a compra da refinaria em Pasadena. Suplicy elogiou a presidente da Petrobras e a presidente da República, Dilma Rousseff, "pela retidão e pela vontade demonstrada de corrigir eventuais erros".
Suplicy também leu, em Plenário, artigo do colunista da Folha de São Paulo, Jânio de Freitas, no qual este elogia a presteza de Dilma ao responder as acusações feitas contra ela em relação à compra da refinaria de Pasadena.
26/03/2014
Agência Senado
Artigos Relacionados
Lobão e Graça Foster são chamados para explicar compra de refinaria pela Petrobras
Revista Time inclui Dilma e Graça Foster entre as 100 pessoas mais influentes do mundo
Casildo elogia escolha de Graça Foster para presidir a Petrobras e enumera desafios da empresa
Aumento do consumo beneficia a Petrobras, diz Graça Foster
Petrobras tem interesse em aumentar investimentos na África, diz Graça Foster
Graça Foster fala aos senadores sobre situação da Petrobras