SUPLICY LANÇA LIVRO NA BIENAL



O último dia da XV Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi marcado pela visita do senador Eduardo Suplicy e de sua mulher, a deputada Marta Suplicy. Centenas de pessoas foram atraídas ao estande do Senado no domingo, quando Eduardo Suplicy lançou e autografou o livro "Atuação Parlamentar", um registro dos projetos apresentados pelo senador de janeiro de 1991 a março deste ano. E a deputada lançou uma cartilha para mulheres candidatas a vereadoras intitulada "Mulheres Sem Medo do Poder".

A presença do Senado na Bienal foi avaliada como extremamente positiva pela presidente da Comissão de Feiras de Livro Maria Helena Ferreira. Ela destacou a receptividade e interesse do público paulista e a oportunidade de divulgar o trabalho do Senado.

As publicações mais vendidas no estande da Casa foram a Constituição, em livro e em disquete, e o novo Código Nacional de Trânsito. Chamou a atenção dos visitantes e da imprensa local a coleção "Memória Brasileira", composta de obras raras que o Senado republica em fac-símile. Dessa coleção, a obra mais vendida foi "O Rei dos Jagunços", de Manoel Benício, que é uma crônica sobre os acontecimentos de Canudos.



11/05/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


Bienal do Livro: Senado lança em São Paulo livro sobre Carlota Joaquina

Sérgio Cabral lança livro na Bienal do Rio

Imprensa Oficial lança 14 obras na 20ª Bienal do Livro

Imprensa Oficial lança 14 obras na 20ª Bienal do Livro

Senador Geraldo Cândido lança livro na Bienal do Rio

Arquivo do Estado lança publicações na Bienal Internacional do Livro