Tebet diz que deixa cargo com sensação de dever cumprido
O presidente do Senado, Ramez Tebet, afirmou nesta sexta-feira (31), seu último dia como presidente da Casa, que sai da Presidência com o sentimento de dever cumprido e satisfeito por ter contribuído para o bem do Brasil. Destacou ter sempre contando com a colaboração de todos os senadores.
Tebet disse que está entregando nesse sábado (1o) ao novo presidente, o senador José Sarney (PMDB-AP), uma Casa pronta para o trabalho. Ele ressaltou que este é um momento auspicioso para o Brasil, em que o país está cheio de esperanças.
O senador destacou, entre as medidas aprovadas durante o período de pouco mais de um ano em que esteve na Presidência do Senado, o fim da imunidade parlamentar para os crimes comuns. Entre outras votações importantes, citou a regulamentação da edição de medidas provisórias e as leis votadas em favor da proteção da mulher, do trabalho e da saúde.
- Foi um ano muito rico. Esse pouco mais de um ano na Presidência do Senado representou muito na minha vida - disse o senador, que lembrou sua origem de homem do interior.
31/01/2003
Agência Senado
Artigos Relacionados
Tebet: "Sensação do dever cumprido"
(Flash) - Nakano deixa a Secretaria Estadual da Fazenda com a sensação de dever cumprido
Kátia Abreu diz que tem sensação de dever cumprido
Lindberg despede-se com "sensação de dever cumprido"
Marisa Serrano diz estar com sensação do dever cumprido
Pimenta deixa a Assembléia com o sentimento do dever cumprido