Tebet: "Sensação do dever cumprido"



Ao chegar ao Senado, para a sessão preparatória na qual foi empossado para mais um mandato de oito anos, o senador Ramez Tebet (PMDB-MS) resumiu sua passagem de dezesseis meses pela Presidência da Casa dizendo que tinha -a sensação do dever cumprido-.

Tebet ressaltou que o momento é de grandes responsabilidades para o Congresso Nacional, diante das perspectivas de mudanças e das esperanças da população.

- Este é um momento histórico na vida política do país e todos temos que colaborar. O povo não pode mais ser decepcionado e o Congresso tem consciência disso, de que lhe cabe trabalhar para concretizar os anseios da sociedade brasileira - afirmou.

O senador demonstrou sua satisfação por ter levado a termo a tarefa de concluir, em clima de tranqüilidade e cooperação entre os parlamentares, o mandato de presidente da Casa, assumido durante a crise política que levou à renúncia seu antecessor, o ex-senador Jader Barbalho.

Para Tebet, foi também uma honra ter conduzido o Senado num período político importante, no qual foram votadas matérias de grande relevo e que há muito estavam em discussão, como o fim da imunidade parlamentar para os crimes comuns e a regulamentação da edição de medidas provisórias.



01/02/2003

Agência Senado


Artigos Relacionados


Tebet diz que deixa cargo com sensação de dever cumprido

Kátia Abreu diz que tem sensação de dever cumprido

Lindberg despede-se com "sensação de dever cumprido"

Marisa Serrano diz estar com sensação do dever cumprido

(Flash) - Nakano deixa a Secretaria Estadual da Fazenda com a sensação de dever cumprido

“Estou certo de ter cumprido o meu dever”, diz Raupp