Telefônica tem 15 dias para responder sobre pane no Speedy



Procon divulga lista de locais para registrar queixas; atendimento pode ser feito por fax ou caixa postal

Em cumprimento ao compromisso firmado entre a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, o Ministério Público Estadual e a Telefônica, sobre a interrupção do serviço de acesso à internet, a empresa encaminhou ao órgão a lista de locais de atendimento para os consumidores atingidos.

O acordo prevê a obrigação da Telefônica em disponibilizar canais de atendimento específico para receber as reclamações, que deverão ser apreciadas e respondidas em até 15 dias. A Fundação ressalta que o acordo prevê também o desconto automático de cinco dias que todos os clientes Speedy obterão já na próxima fatura (agosto/setembro).

Atendimento

Lojas da Telefônica e Callcenter 10315Posto da Telefônica no Poupatempo Sé (Pça do Carmo s/ nº)

Posto da Telefônica no Poupatempo Itaquera (Av. Do Contorno, 60)

Posto da Telefônica no Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 176/258)

Fax

Pessoas físicas: 0800-771-5560

Pessoas Jurídicas: 0800-805-050

Caixa Postal

Pessoas físicas: Caixa Postal 61010 CEP 05001-970, Água Branca, São Paulo/SP

Pessoas Jurídicas: Caixa Postal 61077 CEP 05001-970, Água Branca, São Paulo/SP

Para atendimento no fórum central, nos fóruns regionais e nos juizados especiais, consulte o call center da empresa (10315).

Do Procon



07/22/2008


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