Transformação da CPMF em imposto permanente será debatida na TV Senado
O recente boicote canadense à carne bovina brasileira é o tema do programa Debate desta quarta-feira. Os convidados do programa são o senador José Fogaça (PMDB-RS) e o cientista político Ricardo Caldas. O programa será apresentado a 1h e às 6h30.
A TV Senado exibe às 9h a reunião da Comissão de Assuntos Sociais que examinará, entre outros projetos, a proposta que estabelece normas para os planos de previdência complementar dos servidores públicos e funcionários de estatais. Logo depois, havendo tempo antes da sessão plenária das 14h30, poderá haver a transmissão da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, marcada para as 10h. Na CCJ, a primeira parte da reunião está reservada à audiência pública para instruir a proposta de emenda constitucional da reforma do Judiciário, tendo como convidados os ministros Almir Pazzianotto, do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o tenente-brigadeiro-do-ar Sérgio, Xavier Ferolla, do Superior Tribunal Militar (STM).
Logo depois da sessão plenária, que começa às 14h30, a TV Senado exibe a reunião da CPI do Futebol. Na pauta, os depoimentos do ex-presidente do Fluminense Manoel Schwartz e do ex-presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense José Pereira Antelo.
27/03/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
Transformação da CPMF em contribuição permanente está na pauta da CCJ
Proposta de redução de alíquota do Imposto de Renda será debatida na CAE
Perseguição a ativistas ambientais será debatida no Senado
Reforma administrativa do Senado será debatida em audiência da CMA
A crise da Varig será debatida na Rádio Senado
Distribuição do resultado financeiro do FGTS será debatida pelo Senado