Transportes: Aeroporto de Ribeirão Preto fecha para obras a partir de 1º de junho
Vôos serão transferidos para os aeroportos de Araraquara e Franca
Nesta quarta-feira, dia 31, às 15 horas, o diretor regional do aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, Álvaro Cardoso Júnior, concede coletiva de imprensa para explicar as obras de restauração do aeródromo e a transferência dos vôos para Araraquara e Franca. O atendimento aos jornalistas será no próprio Leite Lopes, na avenida Thomaz Alberto Watelli s/nº, Ribeirão Preto.
A pista do aeroporto de Ribeirão ficará interditada para pousos e decolagens de 1º de junho a setembro por conta das obras de recuperação, readequação da sinalização bem como do balizamento noturno.
Durante as obras as empresas aéreas TAM, Gol, BRA e Ocean Air vão transferir seus vôos para o aeroporto Bartolomeu de Gusmão, em Araraquara. As empresas Total e Passaredo optaram por operar seus vôos no aeroporto Tenente Lund Presotto, em Franca.
O Governo do Estado está investindo R$ 33.618.592,95 nesta obra que será realizada pela empresa Encalso Construções Ltda, vencedora da licitação. As obras em execução vão aumentar a segurança nas operações de pouso e decolagem no aeroporto. Em média, mais de 35 mil passageiros utilizam o
05/29/2006
Artigos Relacionados
Transportes: Aeroporto de Ribeirão Preto fecha para obras a partir de 1º de junho
Transportes: Aeroporto de Ribeirão Preto reabre nesta sexta-feira
Aeroporto de Ribeirão Preto receberá sistema informativo de voos a partir de março
Estado assina convênio com Ribeirão Preto para obras no Aeroporto Leite Lopes
Estado e prefeitura fecham parceria para obras no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto
Aeroporto de Ribeirão Preto ganha equipamento para pessoas com deficiência