Transportes: DER implanta novo sistema telefônico para atendimento aos usuários



Serviço é destinado a informações sobre multas

Os motoristas do estado de São Paulo poderão esclarecer suas dúvidas sobre multas e infrações por meio do novo sistema telefônico implantado pelo Departamento de Estradas de Rodagem – DER. O serviço passou a funcionar ontem (04) pelo telefone (11)3311-1718 e utiliza o sistema computadorizado de Unidade de Resposta Audível – URA – em que os usuários obtêm informações de forma mais eficiente e com maior rapidez.

Com capacidade para atender até 30 chamadas ao mesmo tempo, o Serviços de Informações de Multas e Recursos do DER funciona 24 horas por dia. Ontem, primeiro dia de funcionamento do novo sistema, o DER registrou 1.068 ligações. 

O novo serviço orientará os usuários quanto a resultados de defesa e recurso de multas; procedimentos para recorrer e andamento de recursos; documentação necessária para apresentação de recurso; indicação de condutor para transferência de multa; número de pontos gerados por multa; e valores de infração, entre outros.
04/05/2006


Artigos Relacionados


Tansportes: DER adota sistema telefônico para atendimento a motoristas

Ministros discutem novo plano de atendimento a usuários de drogas

Transportes Metropolitanos: Gestão focada nos usuários coloca a CPTM em novo patamar de qualidade

(Flash) - Novo centro de monitoramento garante mais segurança aos usuários do sistema Anchieta-Imigr

São Paulo implanta internação involuntária de usuários de crack

Novo sistema da Corregedoria da Polícia vai avaliar atendimento ao público